E a tal Bota Branca…

bota branca

Ca  estou eu, escrevendo um pouco sobre roupas, moda e estilo, novamente. Após  um ano, 89 dias , quatro horas e 13 segundos!!!!!!  (carinha feliz e vibrando)

Simmmm, depois de vários sobressaltos, incertezas e surpresas. Dúvidas, medos e canseira,  consegui realmente voltar a entender que é, exatamente, disso que eu gosto: de deixar as pessoas felizes com a imagem que elas olham no espelho.

Então como falar de tendências de inverno, se só de pensar  já começo a derreter!!!!!   Não sei vocês, mas a única coisa que estou pensando nos últimos três meses é em uma piscina de gelo!!!  Não tem roupa , fora um belo biquíni, que me conforte e alegre acima de 22 graus.

Mas vamos lá :  É bota branca, bota vermelha, calça em vinil, xadrez  príncipe de Gales, sobreposições, looks oversize …

O que dizer de tudo isso?!?!?

Dúvidas de como usar?  Certo que te ajudo.

Não gosta, não faz teu estilo, não vai valorizar teu tipo de corpo? Muito simples: não compra!!!!!! Pra que vestir algo que não ti representa, que não faz sentido pra ti?

Porque estão nas vitrinas, nas revistas de moda, nos looks das belas blogueiras, nas novelas da Globo?

Pronto, falei!

Esse post será em homenagem a bota branca, que já vem aparecendo desde o final de 2016 e foi para os pés das mais antenadas já ano passado. Vou te ajudar a pensar nela com mais carinho.

 

 

A Queridinha da década de 60 veio para ser o destaque do look. Como na época passada, fica linda quando usada com minissaias, shortinhos, vestidos curtos. Enfim, trata de colocar as pernocas de fora quando estiver com elas.

 

Pernas grossas? Use com calça clara para não cortar o corpitcho e criar um volume maior que a realidade. Lembre-se de usar a terceira peça, para alongar e enxugar a silhueta. Aproveite para usar blusas com mangas volumosas e cores fortes, para desviar a atenção daquilo que não ti agrada…

 

Para as mais altas, aproveitem e se divirtam com essa tendência, elas só valorizam pernas longas. Particularmente, amei o look com calça alfaiataria preta, olhem só como dar uma charmosa dobradinha na bainha deixa tudo mais despretensioso.  Além do mais, ESSE é o truque para usar Bota Branca, deixar a pele aparecendo!!!!

 

 

 

 

Agora PARA TUDO!!!!! A imagem abaixo é proibida para as consumistas de plantão!!!

 

 

E aí, ja vai sair correndo para comprar a tua? Aproveita e ja compra uma meia arrastão ou rendada porque vai shippar certoooooo!!!!!!

 

beijos e nos vemos de bota brancaaaaaaaa!!!!!!

Os comentários estão encerrados.