Mulher rendeira

Hoje resolvi falar sobre uma peça de roupa que eu amo: a saia de renda branca.

Acho chique, coringa e sugiro que você tenha no seu guarda-roupa. Feminina e romântica, qualquer peça em renda deixará sua produção especial. Pode ser  branca ou se você preferir, off White.  Mini, se você é jovem ou tem pernas longas, ou do modelo saia lápis. Essa não tem erro e deixa o visual bem elegante.

Para saias, prefiro a renda Guipir, pois é mais encorpada e ainda tem um acabamento lindo para usar como barra, o que a tornará mais encantadora.  É claro que existem os mais variados tipos de renda.  As Francesas Chantilly, Richelieu, Soutache ; a Italiana, Renascença;  os tules de renda; as malhas rendadas;  a nossa Renda de Birlo e o crochê, entre as infinidades de escolha que a tecnologia nos proporciona.

Agora, se você é cheia de curvas e adoraria usar uma saia de renda branca: use. O truque é equilibrar a silhueta com uma blusa mais soltinha de listras horizontais,  ou estampada.  Fica legal  também compor com uma terceira peça. Jogue uma camisa, um casaco ou um colete por cima, tendo o cuidado de deixá-los sempre abertos para criar uma linha vertical e alongar a silhueta.  Hoje conhecemos vários “truques” que democratizaram a moda e nos  permitem ousar e usar quase tudo que nós temos vontade.

E se você não tem medo de arrasar: arremate seu look com um colar comprido e aguarde os aplausos!!! Bora ser feliz!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *